quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

É possível ganhar dinheiro com a internet?


             Sempre via anúncios na internet sobre como ganhar dinheiro fácil, “o Google me paga R$ 300,00 por hora”, “ Ganhe R$ 1.000,00 por semana”, “ Nunca foi tão fácil ganhar dinheiro na internet”, “ Ganhe muito dinheiro trabalhando pouco” e etc. Nunca dei importância a tais anúncios até que um dia uma grande amiga - ou seja, uma pessoa que eu conhecia muito bem e sabia que não estava mentindo - , apresentou-me a ideia, a qual me deixou animado, o Marketing Multinível ou Marketing de Rede. Tal ideia consistia na possibilidade de ganhar muito dinheiro trabalhando pouco usando apenas a internet para isso, e quanto mais pessoas eu indicava mais dinheiro eu ganhava – Nossa! Como fiquei interessando – No entanto, diante de tantas e tantas facilidades existia um valor de investimento muito alto pra minha realidade financeira, sendo assim não entrei no negócio de imediato.
                   Algum tempo depois “frustrado por não ter dinheiro pra investir num negócio tão vantajoso” comecei a pesquisar na internet sobre o assunto, inclusive sobre a empresa que me convidaram a participar, e acabei encontrando artigos em bloggers que explicavam o tema. Nestes, acabei descobrindo cursos que ensinam a trabalhar na internet (cursos de baixo custo), e em como usar o marketing de rede de forma eficiente sem precisar estar necessariamente vinculado a alguma empresa, podendo até criar o meu próprio produto e ficar com os ganhos de forma integral.
Dentre os vários que analisei o que eu indico para quem está iniciando nesse empreendimento online seria através do programa de afiliados do Dani Edison , pois, além de começar com um produto de alta qualidade, as técnicas empregadas pelo curso te ajudarão, e muito, a ter uma direção eficiente nesse ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário